Nossas Políticas para a sua troca ou devolução.
Esta política de troca é válida a partir de Oct 2022.
Aqui na Inova Express queremos que nossos clientes tenham a maior satisfação possível e a melhor experiência de compra que podermos proporcionar, queremos que nossos produtos facilitem a sua vida e traga felicidade e praticidade pro seu dia a dia, temos total segurança perante a qualidade dos nossos produtos e atendimento por isso oferecemos 7 dias livres para arrependimentos, ou seja, você tem 7 dias para devolver o produto independe das razões, como garantimos que você vai gostar dos nossos produtos te damos essa garantia.
Mas mesmo assim se por algum motivo você se arrependa da compra ou queira devolver, ou trocar por algum motivo, faremos o possível para resolver seu problema e temos algumas regrinhas básicas para que esse direito seu seja garantido de forma fácil.
Arrependimento e Desistência:
No caso de arrependimentos ou desistências como falado anteriormente você terá 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto para ser efetuada a solicitação da devolução, entre em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected] e vamos te responder e te direcionar o mais breve possível, saiba que o produto deve estar em perfeitas condições de uso.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1 - Entrar em contato com o suporte da Inovar Express e receber o passo a passo por uma pessoa da nossa equipe de suporte.
2 - Enviar o produto pelos Correios, com o porte pago pelo cliente, para o endereço de remetente (O suporte te explicará como proceder detalhadamente).
IMPORTANTE: o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima mencionadas pela Loja Inovar Express, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na LOJA INOVAR EXPRESS no valor total pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor total do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, e efetuar os passos acima citado e assim realizar a devolução do valor pago.
*A INOVAR EXPRESS se isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou anteder solicitações fora dos prazos mencionados. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha dos produtos.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocar por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocar apenas em caso de produtos com defeito.
Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado por mau uso;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o suporte da INOVAR EXPRESS em até 72 horas contadas a partir do recebimento.
Esperamos ter esclarecidos suas dúvidas.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].